Lidos de Agosto

Olá meus anjinhos sei que ando um pouco off ultimamente mas é que ainda estou a tentar conciliar o meu trabalho e o blog e as primeiras semanas são sempre as mais difíceis principalmente num trabalho em que se está o tempo todo de pé, as pernas doem as costas doem. Entre outros problemas que me ocupam a mente.

Juro-vos que vou tentar conciliar tudo, no entanto tenho escrito no meu caderno ideias que tenho tido durante o trabalho (shame on me) as minhas opiniões dos livros que vou lendo e estou a tentar organizar-me, vou fazer os possíveis para que Setembro seja mais ativo.


Passando para o que interessa, como sempre não li aquilo que previ mas fiquei pelos dois livros. No início deste mês disse que iria ler o "Regresso a Itália" de Elizabeth Adler e "Amor & Gelato" de Jenna Evans Welch.

Li o "Regresso a Itália" e dei 3,5 estrelas e vão ter que esperar para saber o porque. É dos poucos livros que tenho sobre Itália em que dei menos de 4 estrelas!


O segundo livro que li vai ser meio que um spoiller sobre os próximos posts (vão perceber quando lerem) mas foi "Jogos de Sedução" de Madeline Hunter e dei 4 estrelas este eu sei que vai haver review porque já escrevi, wait for it.


Como foi o vosso Agosto a nível de leitura? E fora disso correu bem? Espero que sim. Setembro já está cá e Outono está quase a chegar, quem mais gosta do Outono?

Beijinhos e boas leituras.

Comments

  1. Olá o meu Agosto a nivel de leitura foiii muito fraco.. Vou tentar começat em grande a nivel da leitura agora!
    Beijinhos e boa sorte para começar o mês da melhor forma e mais ativo.
    Www.meanddiamonddot.wordpress.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahahahah obrigada espero que também tenhas um bom mês de leituras

      Delete

Post a Comment