5 Séries que quero e vou acabar!

Olá livreiros, hoje venho vos falar de séries que quero e vou acabar, eventualmente. Vou ser honesta e dizer-vos que só tenho 5 séries. No entanto há uma que acho que se pode dividir em dois, não sei bem. Contudo gente quando digo que quero acabar a série inclui lê-la até a última página, não só comprar os livros.

A primeira série que quero acabar e a mais gabada em todo o mundo, querem tentar adivinhar? Se ainda não adivinharam ora cá vai uma pista, passa-se na escola de magia mais conhecida do mundo e chama-se Hogwarts. Pois é a série que aqui a menina ainda não acabou, mas para que conste já tenho os livros todos, é os livros do Harry Potter (também ainda não vi os filmes, don't judge me).

Comecei por ler esta série após ver que quase meio mundo já leu ou já viu o filme e sem perceber do que raio as pessoas falavam ou porque de gabarem tanto uma série que basicamente é só sobre magia qual é a graça? Então já li até o quarto livro e agora percebo o porque de quase toda as pessoas gostarem dos livros do Harry Potter. Entretanto já recebi o resto dos livros (só faltavam 3 e ofereceram-me no Natal) mas sou daquelas leitoras que tenho que ler quando estou no mood para esse tipo livros e ultimamente o mood para ler os livros de fantasia ou magia é pouca mas ainda tenho 9 meses para poder lê-los, por isso no problem.



A segunda série é uma que já tenho a algum tempo e que recentemente adquiri o que penso ser os últimos 3 livros da série, no entanto acho que me falta um porque não sei bem se faz parte da série ou é tipo uma história aparte, mas já tenho quase todos o que é muito bom, só falta a parte mais importante que é lê-los ou dinheiro que dei por eles vai por água abaixo e sejamos honestos os livros não estão assim tão baratos.

Quem leu o último post (Book Haul de Fevereiro) sabe que já li os primeiros dois livros e eu amei de paixão esses livros mas sentia que os outros livros era só para prencher mais a história, para arranjar mais problemas, etc. O problema é que eu sou uma pessoa bastante curiosa e não saber como é que a Anna Todd decido acabar o romance de Tessa e Hardin estava literalmente a comer-me por dentro.



Ora a terceira série ou trilogia meio que a encontrei por acaso no pinterest e achei a capa do livro bonita e depois algumas youtubers falaram desse livro e basicamente comprei porque a capa era bonita e porque era sobre cartas de amor que acabaram por ir para os remetentes e isto era tudo o que eu sabia. By the way o nome da série é "A Todos os Rapazes Que Amei" de Jenny Han. O que é que acontece foi que quando fui à loja e vi que estava em promoção peguei, no suposto, primeiro livro, paguei e fui me embora. Ora a inteligência chega a casa e vê que que era o segundo livro e não o primeiro, graças a deus no dia a seguir foi comprar o primeiro que estava em promoção.



A penúltima série que quero ler é sem dúvida uma das mais cobiçadas após ser ter transformado em filme. Envolve um incrível CEO que para infelicidade de algumas é um sadomasoquista, mas para Anastasia Stelle que não sabe nada desse mundo depressa se percebe que se meteu numa grande complicação. Sim eu quero e vou acabar a série das Cinquenta Sombra de Grey e para além de estar a ler a triologia normal estou a ler a trilogia vista pelo o ponto de vista de Christian Grey e estou completamente a amar. Não é um livro que quando estou ler leve comigo na pessoal porque prontos a reputação do livro não é das melhores e porque também não gosto de ler cenas de relações sexuais em público, nunca se sabe quando vão meter o olho para o livro.



Chegamos ao fim de uma pequena lista de livros que quero ler mas reservei o melhor para o fim. Começamos com fantasia e acabamos com fantasia, outra grande série falada no mundo do Booktube "Os Intrumentos Mortais", uma série composta por 6 livros e eu só tenho o primeiro mas adorei e quero sem dúvida alguma ler o resto da série.



Acabou a minha pequena lista de livros que quero, talvez se pusermos todos juntos ainda tenho uma boa lista, fora aquelas séries que quero começar mas isso fica para outro post o que acham?

Boas leituras e viajem muito por entre os livros.

Comments

  1. A saga Harry Potter é a nossa vida! :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. A saga é mesmo boa, já chorei e tu só nos primeiros 3 livro

      Delete

Post a Comment