Lidos de Julho

Bom dia meus anjinhos, Julho acabou e venho aqui mostrar-vos as minhas leituras do mês, eu sei que é um pouco tarde mas é que já tinhas posts planeados e queria que saíssem seguidos mas está aqui e li mais do que aquilo que planeei (mais ou menos), para este mês tinha planeado ler dois livros do Harry Potter e o Diário de Anne Frank.


O primeiro livro que terminei foi "Harry Potter e o Cálice de Fogo" de J. K. Rowlling.


O segundo livro foi "Harry Potter e a Ordem de Fénix"


E o terceiro e quarto livro foi os últimos livros da saga "Harry Potter e o Príncipe Misterioso" e "Harry Potter e os Talismãs da Morte". Acabei não resistindo à tentação de ler o fim da saga toda. No dia 31 de Julho acabei a saga e foi do género de uma prenda para o aniversário do Harry Potter.



Mais um a vez este post foi bem curto mas queria avisar que já fiz o review da série toda e vai sair logo daqui a 8 dias por isso fiquem à espera para verem o que achei dos livros!
Acabei não lendo o Diário de Anne Frank porque me foquei imenso na saga, espero lê-lo em breve mas não sei se vai ser este mês.

Boas leituras e beijinhos.

Comments

  1. Espero que tenhas gostado, eu amo de morte!! Estou ansiosa pela review da saga!
    Beijinhos
    Joana
    Curly Hair and Lipsticks

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ainda esta semana vai sair o review do Harry Potter! Eu adorei.

      Delete

Post a Comment