Book Haul de Fevereiro

Ora bem pessoal o mês já acabou e eu gastei dinheiro em livros, but who cares? Ora a pessoa recebe uma notícia e começa a fazer um bicho de sete cabeças disso quando com uma simples conversa quase que se resolve tudo e o que é que a pessoa faz? COMPRA LIVROS! É tão simples como A B C. Eis o problema a pessoa tem dois livros em casa ainda para ler e ainda tem que reler e ler novamente toda a saga do Harry Potter porque recebeu os últimos livros no natal.

Enfim, neste mês de Fevereiro estou mesmo no mood de romance e tenho 2 séries ainda por acabar e este ano decidi que não quero começar novas séries sem acabar as que tenho em casa, por isso foi à livraria e comprei 3 livros (ainda falta 1, senão me engano).

A série que vou acabar ou está quase a acabar é a série After, o livro que começou no wattpad e milhões de pessoas ler e releram a fanfiction mais fantástica.




Esta série começou, como acabei de dizer, por ser escrita no wattpad e já estava a ser um fenómeno quando tentei ler o 1º livro pela primeira vez no wattpad, não consegui avançar mais do que 90 páginas. Passado algum tempo voltei a tentar, foi quando descobri que ebooks para mim não funcionam. Num dia entrei na livraria e vi o livro traduzido para português e eu pensei para mim "Vou dar uma chance ao livro físico" não pensei duas vezes e comprei. Li até o 2º livro. Comprei até o livro 5 mas não sei se o 6 é tipo a história ou tipo se quiseres lê se não quiseres não leias.





Vou deixar aqui em baixo pequenas sinopses dos 5 livros da After:

Livro 1 - Tessa Young é uma jovem reservada e estável que sai de casa da mãe, uma mulher autoritária e preconceituosa, para iniciar os seus estudos na universidade, separando-se pela primeira vez do namorado de sempre, Noah, um rapaz doce e amoroso. Logo no primeiro dia, conhece a sua companheira de quarto, Steph, e os amigos desta, entre os quais Hardin, um inglês insolente, cheio de tatuagens e piercings.




Livro 2, Depois da verdade - Depois de um tumultuoso início de relação, tudo indicava que Tessa e Hardin iriam conseguir ficar juntos. Mas quando Tessa descobre o terrível segredo que Hardin esconde, a revelação deixa-a destroçada. Será que ele é mesmo rapaz sensível e atencioso por quem Tessa se apaixonou ou, afinal, nunca passou de um estranho agressivo e revoltado?




Livro 3, Depois do reencontro - No momento em que Tessa toma a decisão mais importante da sua vida, tudo começa a desmoronar-se. Revelações inesperadas acerca daqueles que a rodeiam ameaçam o futuro. Fragilizada, Tessa procura o conforto de Hardin - o único capaz de apaziguar tudo num beijo - mas este enfurece-se quando descobre o segredo que ela esconde.




Livro 4, Depois da esperança - Tessa está finalmente a viver um sonho. A mudança inesperada para Seattle revela-se emocionante e a distância fortaleceu o casal. Tessa e Hardin vivem momentos de grande paixão e o sentimento parece aumentar a cada reencontro. O clima é de romance e a saudade a única adversidade. Mas o destino volta a fazer das suas e Hardin terá de enfrentar uma reviravolta dolorosa. O passado volta para o ensombrar e o pior dos segredos poderá revelar-se. Depois da esperança, o que será deste amor?




Livro 5, Depois da promessa - Tessa e Hardin venceram todos os obstáculos. Mas terão o seu final feliz? Tessa e Hardin já tiveram surpresas suficientes. O laço que os une tornou-os mais forte que nunca, mas a cada novo desafio é posto à prova. Quando a verdade chocante acerca das suas famílias é desvendada, ambos se apercebem de que afinal não são tão diferentes um do outro.



De momento são estes os livros da série que tenho, mas como sei que existe o sexto livro vou deixar também uma pequena sinopse dele.

Livro 6, Antes de Tessa - Antes de conhecer Tessa, Hardin era um jovem rude e atormentado. O que terá acontecido para que ele se tornasse num revoltado badboy? E o que se passava na sua cabeça antes de conhecer esta rapariga certinha de quem ele agora não conseguia afastar-se?


Eu não sei quanto a vocês mas estou desejosa de saber o final desta história de amor entre Tessa e Hardin. Eventualmente, quando acabar de ler os livros vou fazer todo um review para vocês. Eu por dentro estou a implorar que o final seja bom.

Boas leituras meus amores!

Comments

  1. Eu acho apenas que a obra não deveria ter avançado para mais do que 2 livros. Torna-se enfadonha, infelizmente. Li os primeiros 2 no Wattpad e não gostei muito (mas não sou a mais amante de romances, antes pelo contrário). Acho que a autora tinha tudo para fazer estes livros num êxito ainda maior. Felizmente são vários os livros que saem do Wattpad para ebooks e livros físicos e fico muito feliz por isso. Adorei o artigo querida! Beijinhos <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim quando li os dois primeiros livros também achei que a história ficava bem por ali mas com mais três livros a curiosidade desperta a pessoa.

      Delete

Post a Comment