Review de After, Anna Todd

Por ser o primeiro livro do qual vou fazer um review decidi que tinha que ser um livro que em geral me caracterizasse como leitora.
Por isso (tambores) escolhi o primeiro livro da série After de Anna Todd.



Leitura : 4
Escrita : 4
História : 4.5

A leitura deste livro foi bem rápida, tendo em conta que estava na escola praticamente o tempo todo, demorei mais ou menos uma semana e meia a lê-lo. Tem uma escrita fácil, não tem palavras que possamos a vir a desconhecer, não é muito enfadonha no sentido não tem parágrafos muito grandes. A história é bastante emocionante, deixa-nos a querer por mais (graças a deus existe o segundo livro).
Comecei por ler este livro em versão digital, mas simplesmente não passei dos primeiros capítulos, quando soube que iria ser impresso em Portugal decide devorá-lo e não me arrependo nada.
É um romance bastante cliché, onde se espera uma rapariga sempre metida em livros que nunca foi a festas, muito organizada e que provavelmente já tem a sua vida toda planeada por ela. Do outro lado temos um rapaz tatuado, faz o que bem lhe apetece e não planeia nada faz as coisas conforme o que lhe dá na cabeça. Dois opostos que se atraem, como disse o tipo de história de amor cliché.
As voltas e reviravoltas o que o livro vai dando são intrigantes e emocionantes. A paixão que se sente praticamente do inicio é demasiado que não se consegue não ler.
A história é muito mais do que dois opostos que se atraem obviamente. A historia que os dois têm para além da universidade e do suposto sentimento de ódio é incrível. Porque há vezes que nos apetece bater com o livro neles (principalmente na mãe dela).
O final deste livro devastou-me, enterrou-me, matou-me com facadas atrás de facadas. Sou sensível atenção, e por isso digo isto com a maior honestidade, se forem como eu, vocês choram pela certa. Ainda não me conformei com o final deste livro mesmo já tendo lido o segundo.
Em suma, é um livro que realmente merce ser lido por pessoas apaixonantes de romances e cliché.
Conselho: comprem o segundo livro ao mesmo tempo que comprarem o primeiro, se puderem.
Beijos, da vossa viciada em livros…

Comments