Conhecendo...#2

Olá meus lindos hoje trago-vos mais um "Conhecendo". Espero que gostem.

Leitora Passiva

A rapariga que trago hoje é uma amiga minha mas que não quis expor o seu nome, ela escolheu o anonimato por isso há que apoiá-la. Vamos então começar, as letras "LP" referem-se a ela (Leitora Passiva) e "B" refere-se a mim (Blogger).


BEntão olá, a primeira pergunta que te gostava de fazer é se te consideras uma leitora compulsiva?

LPHmm não, sou mais uma leitora passiva 😅.

BConsegues me dar uma média de livros que lês por ano?

LPNeste momento está em zero, devido à universidade, mas antes, pelo menos 3

BO suficiente para exercitar a mente. Portanto presumo que não estejas a ler nenhum livro de momento, certo?

LPCerto.

BQual é o teu gênero de livro favorito?

LPFição, ação, e um pouco de romance também!

BQual é o último livro que leste?

LPHunger, de Michael Grant.

BPodes falar assim por alto do livro?

LPÉ o segundo livro de uma série, em que de repente todas as pessoas de uma cidade que têm mais que 15 anos desaparecem, sem explicação. No primeiro eles estão praticamente a tentar descobrir porquê, e o segundo é a sobreviver.

BE gostas-te do livro?

LPAchei o primeiro mais interessante, o segundo custou-me um pouco mais a acabar de ler, mas pode ter sido pelo facto de entre cada um ter passado algum tempo. Normalmente com séries prefiro que seja quase tudo de seguida, para que não me esqueça de nomes e isso.

BFazes muito bem. Costumas beber ou comer enquanto lês?

LPHmm não, acabo sempre por sujar o livro se o faço, e não gosto disso.

BNinguém gosta de gordura nos livros (risos). Última pergunta qual é o melhor livro que leste até agora?

LP: O melhor livro, neste caso vai ser livros, porque faz parte de uma série que adorei, de vampiros 😅 para mim tinham sempre a dose perfeita de tudo, nada era demasiado, e quanto as personagens "más", sempre mostrava o seu lado humano.

B: E o nome da série??

LP: Série da Casa da Noite, P. C. Cast e Kristin Cast

B: Muito obrigada querida.


E aqui está mais uma leitora neste caso passiva (risos). Espero que tenham gostado de mais um post desta rubrica e para o próximo mês há mais ;)

Boas leituras e beijinhos.

Comments