TBR de junho

Olá pessoal, este post vem um pouco tarde mas a inspiração para escrever sei lá... viajou talvez para um mundo dentro dos livros juntamente com a minha vontade de ler.
A primeira foto vai ter 4 livros mas acho que vou ler no máximo 3 e mesmo assim não sei não, como vos disse as minhas vontades foram viajar e sem bilhete de regresso pelos visto.


Vou continuar a série do Harry Potter, acabando o que comecei no mês passado, Harry Potter e a Câmara dos Segredos.


A seguir vou ler Harry Potter e o Prisioneiro de Azkban.


E gostaria pelo menos de começar a ler o 4º livro da série, Harry Potter e o Cálice de Fogo.


O outro livro que está na foto é Harry Potter e a Ordem de Fénix mas que sinceramente não sei vou chegar lá este mês.


Este post é bem pequeno mas espero que tenham gostado.
Boas leituras e uma boa semana.
Beijinhos

P.S.: Nada haver com livros, mas esta foto da minha cadela (Goldie) foi no momento, porque eu queria usar o cadeirão por causa da luz e ela não saio até eu ter lhe tirado uma foto e aqui está o resultado e só consegui tirar uma, porque logo a seguir foi embora tipo "Já me tiraste uma foto dá-te por contente" (risos).


Comments

  1. Ahahah tão fofa a tua Goldie! <3 Sinceramente para um livro me conquistar tem que ser mesmo bom pois não é algo que faça regularmente.. Já não posso dizer o mesmo de revistas que tenham a ver com a minha área xD

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahahaha obrigada. Eu leio bastante e por vezes muito dos livros que leio que não estão a ser interessantes no inicio já sei que vai haver, por norma, uma reviravolta e sinto que acontece imenso com o Harry Potter. Qual é a tua área?

      Delete

Post a Comment