Whishlist de aniversário

Olá meus lindos hoje trago-vos um conteúdo que adoro que são whishlist e que normalmente a minha é bem grande e têm tendência a crescer ano após ano. Só que este ano é especial, faço 20 anos já este sábado (23/06) e estou bastante ansiosa provavelmente porque já sei as minhas prendas mas enfim, vou fazer um post sobre os recebidos do meu aniversário.

Por norma faço uma lista de 5 coisas que quero e vai muito além de livros. Eu estive a "macacar" por assim dizer, se para o blog trazia 5 livros de que queria imenso receber ou se trazia as outras coisas juntamente com dois livros e cheguei a conclusão de que queria imenso trazer os livros e também a outra parte de mim de que não falo aqui no blog, porque eu não sou só livros e tenho outras paixões.

No entanto vou trazer 5 livros e 4  outras coisas que quero que vai desde maquilhagem a tecnologia.

Livros

1º Diário de Anne Frank, de Anne Frank
Este é o meu livro favorito de todos os tempos e já o li mais de 5 vezes mas não tenho uma cópia do livro e adorava poder tê-lo para reler pelo menos uma vez por ano. Podem ler a sinopse aqui.


2º A Rapariga de Auschwitz, de Eva Schloss
Este livro bem recente, saio em maio deste ano. Já não me lembrava que a irmã de Anne Frank sobrevivia, lembrava-me que o pai sobrevive. Estou bem curiosa de como este livro vai ser relatado e saber o que acontece no campo de concentração. Podem ler a sinopse aqui.


3º Uma herença de amor, de Cristina Campos
Adoro livros que sejam em locais reais e que me façam querer sair e viajar e sinto que este livro é perfeito. Descobri ao acaso no instagram da editora Marcador. Podem ler a sinopse aqui.


4º Agora e para sempre, de Jenny Han
O terceiro e último livro da séria "A todos os rapazes que amei" perfeitinho agora para o verão.Podem ler a sinopse aqui.


5º Um de Nós Mente, de Karen M. McManus
Para variar, um thriller que é muito raro eu ler mas este em particular chamou-me a atenção. Podem ler a sinopse aqui.


Outros que não livros

1º iPhone 8 Plus
Eu tive um iPhone 4 e ano passado ele decidiu ir à água da minha cadela e não ressucitou, e o telemóvel que tenho é emprestado e tem a câmara de trás partida e tenho a necessidade de um novo.


2º Gel Eyeliner da Kiko Milano. Podem comprar aqui.

3º Paleta de sombras da MakeUp Revolution Soph X. Podem comprar aqui.

4º Fato de Banho com Folho Rock Lady Preto da Tezenis. Podem comprar aqui.


Bem por hoje é tudo, espero que tenham gostado, digam-me nos comentários quando fazem anos e se gostam ou não de comemorar o vosso aniversário.

Boas leituras e boa semana.
Beijinhos.

Comments