Opinião Literária "O Diário Azul" de James A. Levine

Bom dia pessoal, então acho que pela primeira vez trago-vos o pior review de sempre aqui no blog!

Este livro foi o pior do ano mesmo, 2 estrelas e é que fui muito generosa. Foi a pedido do meu namorado que li este livro, ele já tinha insistido comigo várias vezes para le-lo finalmente dei-lhe mais uma oportunidade. Ele disse-me que leu este livro com 13 anos e eu fiquei chocada se eu tivesse lido este livro quando tinha 13 anos eu nunca mais pegava num livro!


Atenção sei que muita gente leu este livro quando era novo e gostou mas peço-vos releiam!

Eu não gostei do tema eu não gostei da história odeie o final, detestei a escrita. Opah não encontro nada de bom para dizer acerca deste livro, tudo o que me lembro dele é horrível.

Segue-se Batuk uma miúda de 9 anos que é vendida para ser escrava sexual e ela começa a escrever o seu diário, ela conta-nos como perdeu a virgindade com um "tio", fala-nos do seu amigo que lhe foi tirado o orgão sexual de modo a conseguir satisfazer os homens. Há tantas outras coisas que acontecem que eu acho que nem consigo mencionar! Nem consigo dar spoiller.


Acreditem ou não foi a primeira vez que acabei um livro e desejei que a personagem tivesse morrido! Este livro não é real, é fictício, pode no entanto haver aspetos reais.

E é tudo, acho que não consigo arranjar mais nenhum ponto que tenha detestado que não tenha mencionado por isso, se ainda assim querem ler espero que tenho estômago e coragem.

Beijinhos pessoal.

Comments

  1. Não gostaste pelo tema ser muito forte ou porque as coisas não batem umas com as outras e estão mal desenvolvidas?

    Sonha mas Realiza

    ReplyDelete
  2. Só de ler isto aqui juro que não conseguia ler. Passava o livro inteiro a chorar ou então nem iria conseguir terminar.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Deverias tentar ler e ver o que realmente achas eu sei que há pessoas que gostaram do livro por isso

      Delete
  3. Não conheço este livro, mas acabei por não perceber se não gostaste pelo tema ser forte, ou por não estar bem escrito.
    Beijinho,

    Carla Ribeiro - Blog

    ReplyDelete

Post a Comment