Lidos de Fevereiro

Bom dia pessoal, então o mês do amor finalmente chegou ao fim e já Março está aqui. Só eu é que estou com a sensação de que o tempo está a passar demasiado depressa? Quer dizer já estamos em Março gente!


Fevereiro deve ser o pior mês do ano para mim! Ao ano passado enquanto li 2, 3 livros por mês no mês de Fevereiro só li 1 e este ano ando a ler numa média de 4, 5 livros por mês e este mês só li 2.

Li Lesley Pearse pela primeira vez e amei de paixão este livro! Jesus já estou a pensar quando é que posso reler um definitivamente e grande recomendo podem ler mais aqui.


Depois li Throne Of Glass de Sarah J. Maas para o clube de leitura. Fiquei muito feliz por ler este livro foi o meu primeiro livro lido em inglês e que percebi tudinho! Amei e dei 4 estrelas, vou continuar a série sem sombras de dúvidas.


Ainda comecei dois livros "O Diário Azul" de James A. Levine que acabei agora em Março e vai sair sem dúvida a pior review aqui do blog, o outro foi "Viver Depois de Ti" de Jojo Moyes que acabei também nos primeiros dias de Março e também vai haver review desse livro.

E vocês o que conseguiram ler este mês? Espero que tenho lido mais que eu.

Beijinhos pessoal.

Comments

  1. Ainda não li nenhum desses dois.
    Em fevereiro li 7 livros e meio. Espero não me perder nos próximos meses e ler pelo menos 5 por mês. Masss sei que vai haver ai uns meses que a coisa vai ser meio impossível, mas mantenho a esperança. ahahah

    http://sonhamasrealiza.pt

    ReplyDelete

Post a Comment