7 Livros em 2 Meses - Lidos de Maio e Junho



Bom dia pessoal, tudo bem convosco? Eu sei que no mês de Junho nem vim aqui mas para dizer a verdade, estava desmotivada e ainda não estou completamente motivada mas espero que melhor assim que começar a escrever aqui mais vezes. Peço desde já desculpa pela minha ausência.

Para além de desmotivada para blog, as minhas leituras diminuíram imenso! No mês de Abril acho que cheguei a ler 7 livros e isso foi a mesma quantidade de livros que li em dois meses. Agora que ando numa formação sou capaz de continuar com esta quantia de livros lidos por mês, de 4 livros.


Passando para os ditos cujos, vamos começar pelo mês de Maio como é óbvio, se já leram algum destes livros digam-me nos comentários (pode ser que me ajude na motivação).

O primeiro livro acabado em Maio foi "Uma Princesa em Fuga" de Lindsay Emory, li-o em ebook e adorei é um ótimo livro para quem está de "ressaca literária" dei-lhe 4,5 de 5 estrelas. É um romance bem cliché, simples e curto lesse bem rápido. Link da minha opinião.


O segundo livro foi "Perfeito" de Judith McNaught dei-lhe 3,8 de 5 estrelas é dos poucos livros que tenho que tem este tipo de pontuação, por norma ou dou 3, 3,5 ou 4 estrelas mas senti que este livro não era nem um 4 nem um 3,5. Foi uma leitura diferente, estranha para ser honesta, lia imenso e de repente não lia nada durante dias por isso esta pontuação mas se quiserem saber mais têm aqui o link para a minha opinião.


O terceiro entrou no meu Top 3 dos melhores livros de sempre, foi "The Nowhere Girls" de Amy Reed ele arrebentou com a minha escala. Um livro onde tem vários temas mas o principal, que é o feminismo está... incrível. Um livro que todos deveríamos ler. Link da minha opinião literária.


O último livro lido no mês de Maio, foi "A Indomável Miss Bridgerton" de Julia Quinn dei 5 de 5 estrelas, adorei e estou desejosa de poder ler mais livros dela. Antes de ler este livro estava receosa mas mostrou-se ser um ótimo romance de época. Para leres a minha opinião literária clica aqui.


Então, o primeiro livro lido em Junho foi um calhamaço comprado na feira do livro do Funchal. "A Noite de Todas as Almas" de Deborah Harkness é o primeiro livro de uma trilogia e dei 4,5 de 5 estrelas, só tinha alguns erros por isso não dei 5 estrelas. A paixão entre uma bruxa e um vampiro e as descobertas e as descrições é fantástico, estou desejosa de continuar esta trilogia.


O segundo livros foi o livro do mês do clube de leitura Lovers, "An Ember in the Ashes" de Sabaa Tahir dei-lhe 4 de 5 estrelas, é um bom livro mas senti dificuldades no inglês e tem alguns problemas assim que poder partilho a minha opinião aqui no blog.


O último livro lido foi um pequenino "A Ferver" de Jennifer Blackwood e dei-lhe também 4 de 5 estrelas, as minhas leituras são praticamente sempre boas ou eu não tenho nada a reclamar. Honestamente neste livro estava a espera de um pouco mais mas o segundo da série já vai sair ainda este ano.


Ai têm as minhas leituras dos últimos tempos, não é muito mas é melhor que nada não é verdade? Sei que muito de vós passou agora pela face de exames como correu? Como foram as vossas leituras?

Até o próximo post pessoal.
Beijinhos.

Comments

  1. Comprei recentemente o livro ''Perfeito'' para ler, mas ainda não tive tempo! E fiquei curiosa com o primeiro livro que falaste!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Não conheço nenhum dos livros, mas fiquei curiosa com o "Perfeito", adoro ler mas gostava de ter mais tempo...
    Um enorme beijinho **

    https://bauderecordacoes24.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Fiquei muito curiosa com A Noite de Todas as Almas :o
    Beijinhos

    ReplyDelete

Post a Comment