Review "Perfeito" de Judith McNaught



Então bom dia pessoal, tentei pegar noutros livros antes deste mas este calhamaço estava a olhar para mim então não resisti e comecei a ler.

Começo por dizer que este livro foi terrível de dar uma pontuação no início daria 5 estrelas, depois mais para o meio pensei que 3 estrelas era o ideal mas no final bem... foi difícil dar uma pontuação por isso decidi dar a pontuação mais estranha que alguma vez dei, dei-lhe 3,8 de 5 estrelas.


Passo a explicar, no início deste livro eu literalmente devorei-o, tipo 100 páginas por dia e de repente parei de ler e estava a ser difícil de pegar nele outra vez e num dia disse para mim mesma para pegar no livro e li para aí 200 páginas em dois dias e voltei a parar e depois voltei a pegar nele e li-o até o fim perto de 300 páginas num dia. Isto de ter lido 200 páginas e não ter lido nada depois durante dias meio que me chateou.

Este livro baseia-se muito nas segundas oportunidades e é incrível. Toca noutro assunto ainda muito mais importante que é o mulheres que não conseguem ler, escrever e isso tocou-me tanto que no final do livro eu chorei de orgulho porque a personagem principal, Julie, ensina mulheres da cidade dela a ler e eu meu deus... é lindo.


As personagens principais, Julie e Zack, são duas personagens completamente diferente uma da outra, Julie mesmo com passado difícil que teve, consegue "melhorar" devido à família dela e torna-se um encantadora, lutadora por causas maiores como por exemplo o analfabetismo nas mulheres e persistente. Zack teve sempre uma vida de rico e de repente não tem nada e passado uns anos torna-se um dos autores e realizadores mais famosos de hollywood mas é um arrogante e não tem a certeza do que quer.

Uma coisa que me fez gostar imenso do livro foi ter me adaptado rapidamente à escrita da autora e maneira em que ela passa de visão é completamente diferente, e escreveu de uma maneira em que o romance não fosse tão sufocante, porque vamos ver perspectivas de outras personagens e o romance das mesmas e depois temos o mistério do assassinato da ex-mulher de Zack.
Honestamente nem sei porque raio parei de ler durante dois dias porque o livro é bom.

Já leram este livro? Ou algum livro dela?

Até o próximo post.
Beijinhos.

Comments