Review "Uma Princesa em Fuga" de Lindsay Emory



Bom dia pessoal, preparados para mais uma opinião? Esta opinião como já devem ter visto pelo título é sobre um romance. Este livro foi-me enviado pela editora Leya.

Então a este livro eu 4,5 estrelas é um livro capaz de ser 5 estrelas mas tinha erros, para minha infelicidade não anotei porque também estava a ler em formato digital e não sei bem como assinalar a parte dos erros.


Na minha mais honesta opinião ele foi perfeito foi rápido mas não foi muito rápido para se pensar que autora estava acelerar as coisas, teve um romance lindíssimo um pitada de romance. Adorei a escrita, era simples sem muitas dificuldades de compreensão.

Tem vários plot twists durante o livro alguns previsíveis (pelo menos para mim) que nos fazem ficar presas ao livro, honestamente só as últimas 5 páginas é que eu previ uma coisa e acertei, porque de resto não acertei em quase nada.


Aconselho a não ler a sinopse toda, o que precisam de saber é que Theodora é a princesa de Drieden e a segunda na linha ao trono no entanto é deixada no dia do seu casamento pelo seu noivo desaparece, numa noite ela foge do castelo para ir a um café e encontra Nick. A sério sei que não é muito mas é o suficiente porque há muita informação na verdadeira sinopse que destrói o livro.

A Theodora é simplesmente rebelde mas não é aquele rebelde que quer se revoltar é mais rebelde porque precisa de mudar de ares do castelo para uma vida "normal", é ingénua e uma das principais deveres dela é para a coroa ainda toda a sua vida que ela trabalha para a coroa. É uma personagem que se consegue automaticamente gostar, e nos chatearmos por ser muito ingénua
Nick é simplesmente, um deus escocês (Posso dizer isto? Acho que sim) e tem tantos segredos que eu definitivamente não vou revelar mas digo-vos que é aquela personagem que queremos amar de coração mas estamos sempre de pé atrás porque ele podia-se tornar o inimigo e não o amigo.


O mistério por trás do romance é ótimo, excelente e magnífico e autora fez um maravilhoso trabalho mantendo o romance interessante mas sem se desviar muito do mistério que eles tinham que desvendar.

Leitura obrigatória para todos os fãs de romances, de princesa e de realeza. Simplesmente leiam ou senão eu vou dar spoiller.

Gostam de livros que envolvam realeza? Já leram este livro?

Até o próximo post.
Beijos.

Comments

  1. Não conhecia mas já estou com vontade para ler! É totalmente o género que gosto de ler! :D

    ReplyDelete

Post a Comment