Review "A Indomável Miss Bridgerton" de Julia Quinn



Bom dia pessoal, hoje trago mais uma opinião literária dos livros da Julia Quinn e começo a ficar fascinada pela escrita dela. Este livro foi me enviado pela editora Leya e estou muito agradecida e muito ansiosa que saía os próximos livros desta série.


Então eu comecei por ler o segundo livro da série Rokesby (eu sei começo logo pelo o segundo XD), e fiquei de tal maneira fascinada pela escrita e pelas personagens que tive que pedir o primeiro da série, que é este.
No entanto terei que admitir que fiquei de pé atrás com o primeiro mas para terem uma noção do quanto eu adorei, li 3/4 do livro num único dia, literalmente sentei-me e só parei quando acabei o livro.

Dei-lhe 5 de 5 estrelas, adorei novamente a escrita de Julia é simplesmente fascinante como ela consegue nos levar para 1700 com uma facilidade incrível.

Billie Bridgerton - ou Sybilla Bridgerton - é na minha opinião uma personagem bastante engraçada, inteligente, destemida já o George Rokesby pode ser um pouco arrogante devido a toda a responsabilidade que ele tem em cima dos ombros.


Uma coisa engraçada, sempre imaginei a Billie baixinha e gordinha, no livro descrevem-na como baixa mas nem gorda nem magra mas sempre imaginei-a mais para a o gordinha alguém como eu desse lado?

Honestamente eu adorei o romance deles, um pouco apressado foi muito lindo, foi amoroso ver aquela relação amor-ódio mas que era completamente óbvio de que era amor. A sério estou super apaixonada por esta série. A mãe do George que é uma personagem que não se "liga" muito a ela mas que eu fiquei surpreendida no final.
Este livro é perfeito agora para a primavera ou até mesmo o verão, devido ao clima que é descrito no livro só nos apetece ir para a rua e nos deitarmos na relva ao sol e ler. Que bom!

Já tenho até intenções de começar a saga Bridgerton, brevemente!

Já leram algum livro destas séries? Bridgerton ou Rokesby?

Até o próximo post.
Beijos.

Comments