O que li em Março

Olá bookworms, hoje trago-vos o que estive a ler durante todo o mês de Março, foi sem sombra de dúvidas um bom mês comparado com mês de Fevereiro em que só li dois livros ("Chave de Salomão" de José Rodrigues dos Santos e "Mil Vezes Adeus" de John Green).


Quem me dera poder dizer que li mais de 5 livros e que devorei-os por completo mas não foi o que aconteceu, não tenho essas "capacidades" não que tenha alguma doença ou falta de vista... Sou simplesmente um leitura lenta e distraio-me com alguma facilidade, para minha infelicidade.
Sabem aquele sentimento em que vocês têm mais 10 livros em casa e que estão a olhar para vocês mas não vos apetece ler o que têm em casa querem comprar e ler os novos livros, mas sentem-se mal por estar a comprar mais livros que o mais provável é acabarem como os outros, na estante à espera que tenhamos pachorra para os ler? Pois, é mais ou menos isso que me está acontecer este mês.

Passando para o que interessa que é o que estive a ler durante 31 dias. Não é muito acabei um livro e acabei outros dois e comecei outro. A melhor leitura foi sem dúvida o livro que li num dia e meio. Vou dizer-vos por ordem cronológica e falar-vos um pouco mas um pouco mesmo, porque quando vamos ler um livro sem se saber muita coisa torna-o mais fascinante, quem concorda comigo?

O primeiro livro que li ou que acabei porque verdade seja dita comecei-o em Fevereiro e só acabei em Março e foi "Sinto a Tua Falta" de Kate Eberlen.
Um romance que começa e acaba em Itália e só por se passar em Itália já o deviam ir a correr comprar, pedir emprestado seja lá o que o for e lê-lo. É um romance emocionante e fala temas da atualidade. Tess e Gus têm um amor à primeira vista mas 16 anos de desencontros e encontros voltam a ver-se numa cidade onde a arte religiosa e a comida são de ver e rever (e provar vezes sem conta). O que acho que mais gostei foi saber que a escritora ama a Itália e vai lá sempre que pode. Se isto não vos faz querer ler deixo-vos esta pergunta. O quanto é que vocês acreditam no destino?


O segundo livro que li foi um dos livros que uma colega me tinha dado em Fevereiro e eu estava desejosa de ler o livro é "O Escocês" de Lyn Stone e meu Deus que livros aliás que escocês, que homem. Acho que todas as pessoas que já leram este livro tem a mesma opinião que eu, James Garrow deve ser o escocês mais lindo do mundo dos livros mas para além de lindo é amoroso e atencioso para com os do seu clã e o do clã ao vizinho. A história passa-se na época de 1800 onde as mulheres reuniam-se secretamente para lutar contra os direitos que não tinham e Lady Susanna era uma mulher que imponha os seus. Também nessa altura os casamentos aconteciam por interessar ambas as partes, foi o caso destes jovens. Será que Lady Susanna vai ceder dos direitos que ela pensa ter direitos? E será que James Garrow vai aguentar muito tempo com a teimosia de Susanna? O livro em bem pequeno principalmente porque é em versão de bolsa e tem 300 e qualquer página. Fiquei apaixonada de tal modo que me apetece ler mais romance com escocê assim tão atraente.


O terceiro livro é o primeiro livro da série After de Anna Todd, não vou falar muito dele porque tenho um review sobre o livro e vou deixar o link (https://aestantedaandreia.blogspot.pt/2018/03/review-de-after-anna-todd.html).
Tessa é rapariga mais simples e mais organizada e há quem diga controladora mas a única coisa que ela não conseguia controlar era saber quem seria a sua colega de quarto, até que chega ao seu dormitório e a sua vida muda desde o segundo em que põe os olhos no amigo de Setph, Hardin. Já todas as pessoas sabem que os opostos atraem-se mas será que estes os dois vão-se aguentar e às mentiras que carregam?


O livro que comecei a ler foi o segundo livro da série After.

Bem para felicidade de todos os livros que li este mês já acabou, mas a Abril já começou e já tenho expectativas do que quero ler (vai haver um post sobre isso no worry's).

Boas leituras minha gente.

Comments