Viagem pela minha 'estante' Parte II

Olá meus amores, hoje trago-vos o seguimento do último post (Viagem pela minha 'estante' Parte I), a última parte de uma viagem pela minha estante, onde se encontra amor, mundos mágicos e acima de tudo o lugar onde posso sair deste mundo e viajar por onde eu quiser.
Hoje penso que vai ser um pouco mais pequeno do que outro, acho eu não prometo nada, pelo menos penso que não vai ter tantos livros neste post.

No último post ficamos na segunda divisão da prateleira por isso hoje vamos acabar com esta prateleira que tem todos os meus romances começando com séries e acabando com individuais.
O que está pendurado, acho que se chama de caça-espíritos, a seuir temos um boneco solar que não funciona e não tem os óculos que partiram, temos mais uma vela (que funciona), atrás dela tem um marcador que a minha tia fez para mim, depois tem a minha beauty blender rosa e por fim temos um frasco onde ponho moedas pretas e pens em cima.


Começando com os livros por cima temos "O Escocês" de Lyn Stone.


Outro clássico deste vez de Emily Brontë "O Monte dos Vendavais", este romance também pertenceu à minha mãe, agora pertence-me. No entanto o livro tinha uma capa só que eu não gostava então preferi tirar e deixá-lo sem nada.



A seguir temos outro escritor bem famoso português, "Queres Casar Comigo Todos os Dias, Bárbara?" de Pedro Chagas de Freitas. Ainda não o acabei mas é dos poucos livros que o tenho sublinhado.


Começando pelas minhas séries que tenho temos "Grey" de E. L. James o primeiro livro do ponto de vista dele.


"Cinquenta Sombras Mais Negras" de E. L. James este é o segundo livro da trilogia Cinquenta Sombras de Grey, eu sei que é estúpido ter o segundo livro e não ter o primeiro mas na altura tinha visto o primeiro filme o que corresponde ao primeiro livro e o meu namorado comprou o segundo e este ano ofereceu o terceiro por isso tenho que comprar o primeiro.


Depois temos o primeiro livro da série After de Anna Todd.


"After, Livro 2 - Depois da Verdade" de Anna Todd.


De seguida temos "A Todos os Rapazes Que Amei" de Jenny Han e para quem não sabe trata-se de uma trilogia que se chama A Todos os Rapazes Que Amei.


O segundo livro da trilogia "P.S. Ainda te Amo" de Jenny Han.


"Um mais Um" de Jojo Moyes o último livro publicado em português.


"Odeio-te e Amo-te" de Sally Thorne adorei este livro, senão me engano o meu namorado tinha escolhido livro quando estávamos na livraria e fiquei meia de pé atrás devido à capa ser BEM chamativa mas amei de coração.


A seguir temos os meus livros de Rainbow Rowell "Fangirl" e "Eleanor e Park".



Continuando no meu quarto tenho toda a minha coleção da Disney mais velha que o norte (risos), não é assim tanto mas enfim, vou por uma foto da ' torre' e depois da partes para verem os títulos.




Passando para a prateleira de livros que tenho na sala de estar sem ser a prateleira dos livros para ler. Os livros que estão aqui são todos eles passados em Itália, ou em alguma parte da história as personagens estiveram em Itália.


"Sinto a Tua Falta" de Kate Eberlen.


"A Vinha do Anjo" e "Baunilha e Chocolate" de Sveva Casati Modignani umas das melhores escritores para escrever romances que se passem em Itália, mas sejamos sinceros basta estar Itália estar envolvida que fico rendida.



E o último livro desta viagem é "Amor e Gelato" de Jenna Evans Welch. Nada melhor que um amor em Itália e um gelado genuinamente italiano.
P.S.: Nunca fui a Itália mas imagino que aquilo deve ser de cortar a respiração.


Bem pessoal chegamos ao fim desta viagem, 3 posts sobre todos os livros que tenho lidos, não lidos, ainda por ler. São poucos os livros que tenho na minha estante que não digo que amei de coração tenho a sorte de escolher livros que me prendam de maneira que fico de ressaca durante um dia. Vejo muita gente falar dos livros que têm e às vezes nem sempre gostam e por norma amo todos os livros, amo todas as histórias, todas as personagens, todos os amores e aventuras.

Espero que tenham tantos livros como eu que possam dizer que amaram de coração e que no futuro voltarão a pegar neles.

Boas leituras meus queridos.
Beijinhos.

Comments