Book Haul de Dezembro e Janeiro

Olá meu anjinhos, ultimamente tenho acumulado - para não dizer que tenho comprado - alguns livros. Alguns como quem diz, tenho perdido um pouco a cabeça com os descontos o que é que se pode dizer. No entanto dois foi que recebi na caixa literária e outros dois foi uma troca de livro por livro e prendas.


Yap é grande por isso vamos então começar pelos que foram trocados. Vou por o link direto para comprarem o livro na palavra WOOK.

"Através dos meus pequenos olhos" de Emilio Ortiz. Este foi um livro trocado por um que já nem me lembro. WOOK.


"Três Verões" de Julia Glass. Este foi no grupo para trocas mas foi dado sem troca e só tenho que agradecer. WOOK.


"Destroços" de Emily Bleeker. Este foi da caixa de Janeiro e quando li a sinopse fiquei impressionada por achá-lo interessante sendo na categoria mistério uma categoria a que não estou habituada a ler. WOOK.


"A rapariga do comboio" de Paula Hawkins. Este foi uma prenda dos meus sogros mais uma categoria a qual não estou habituada. WOOK.


"Um violino da noite" de Jojo Moyes. Mais uma prenda dos meus sogros. WOOK.


"Segue o Coração, não olhes para trás" de Lesley Pearse. Este foi prenda do meu namorado mas eu fui com ele comprar e nossa que preço 11€ por este calhamaço. WOOK.


Depois ele comprou-me esta box com uma trilogia de fantasia também por 11€. WOOK.


"O regresso dos Dragões" A. J. Lake. WOOK



"O livro da espada" A. J. Lake. WOOK.


"O círculo de pedras" A. J .Lake. WOOK.


E agora começa a minha desgraça. "Trono de Vidro" de Sarah J. Maas. Por esta altura já deverão saber que este livro será para um de vós desde que participem no giveway que está a decorrer no meu instagram. WOOK


"Silver Bay - A baía do desejo" de Jojo Moyes. Mais um que pode vir a ser para um de vocês. Acabei entretanto de mandar vir um para mim. WOOK.


"Broken - Despedaçada" de Tânia Dias. O primeiro livro que li este e já tem opinião aqui no blog podem ver aqui. WOOK.


"Broken - Fênix" de Tânia Dias. O segundo livro do ano lido e também podem ler aqui a minha opinião. WOOK


"A última carta de amor" de Jojo Moyes. Deu-me na cabeça e estavam em 40% na wook pode ser que ainda consigam apanhar por isso preparem-se para uma maré de Jojo Moyes. WOOK.


"O olhar de Sophie" de Jojo Moyes. WOOK.


"Retrato de Família" de Jojo Moyes. WOOK.


"Mago - Aprendiz livro um" Raymond E. Feist. Este é o último desta lista e não faço a mínima do que fala mas têm a sinopse na wook e também está em promoção. WOOK.


E vocês têm comprado algum livro? Já leram algum destes?

Obrigado por lerem.
Boas leituras.

Comments

  1. Boas sugestões para ler ao longo do ano :)
    Já li A Rapariga no Comboio e adorei foi uma leitura viciante e surpreendente pois não era o meu género e agora adoro o género. Beijinhos

    https://dailyprinces.blogspot.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também não é hábito para mim ler esse tipo de livro mas vamos ver

      Delete
  2. Tantos livros!!! De todos os que eu sei que vou ler já já já são o Throne of Glass e Fénix <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Já li Fênix é fantástico! Vou ler bo mês de fevereiro throne of glass

      Delete

Post a Comment