Opinião Literária "Felizes Para Sempre" de Kiera Cass (Parte II)

Bom dia pessoal, decidi que esta semana vai sair o resto da minha opinião do resto dos livros da Kiera. 
Hoje vamos ter o livro Felizes Para Sempre que é um conjunto de histórias de outras personagens que lemos durante a trilogia "A Seleção".

Quando comprei este livro não fazia a mínima ideia do que falava e comprei porque tinha aquela ansiedade de saber mais e mais sobre a America e estava curiosa para saber outros pontos de vista da mesma história, nesta parte desiludiu-me um pouco.


A primeira história é a da Rainha e jesus como não gostei nada mesmo. Ela relata a sua própria Seleção e detestei ver como o rei Clarckson escolheu-a e porquê dessa escolha. Ela cedia muito às vontades dele e isso meio que me irritou-me imenso, eu estava literalmente desejosa de passar para a próxima.

A história do Aspen achei-a demasiado comprida enquanto a do Maxon foi mais curta e só tinha praticamente uma cena o que me deixou a desejar para saber o que Maxon pensava. Estava mesmo com esperanças que a história do Maxon fosse mesmo bonita e quando foi só aquilo desiludiu-me.


As minhas duas histórias favoritas foram sem dúvida a da Celeste e a da Marlee. Adorei ver como a Marlee foi se apaixonando aos poucos pelo Carter achei mesmo querido e bonito.
A maneira como a Celeste se apercebeu como às vezes agia da pior maneira, de como ela desceu tão baixo para encantar o Maxon e outras coisas foi arrebatadora. Adorei, tanto neste livro como n'A Escolha, adorei vê-la se transformar numa pessoa melhor.

A história da Aia foi aquele que foi boa de ler não amei de coração mas também não a detestei, foi okay. A história "Depois da Escolha" foi outra que adorei, adorei ver outros pequenos pormenores depois do grande final feliz.

Em geral gostei, talvez não mereça as 4 estrelas que estou a dar mas as histórias que eu gostei valerão completamente a pena, ao ponto de me fazer esquecer as más histórias.

Se quiserem podem comprar na WOOK.

BEIJINHOS E BOAS LEITURAS.

Comments