TOP 5 dos melhores livros de 2018

Olá a todos. 2018 já se foi e 2019 já cá canta, desde já desejo-vos a todos um feliz ano com muitos livros. Hoje vou-vos falar dos melhores livros que li em 2018 e podem querer que não foi fácil reduzir mais de 30 livros em 5.
Quando comecei a escolher tinha, inicialmente, pensado em fazer um TOP 10 mas achei muitos por isso ficamos pelos 5 - e porque eu ia começar a tirar a maior parte dos livros da estante.


Isto vai decorrer desta maneira dos piores aos melhores, por assim dizer vamos começar pelo quinto lugar.

5º - "As Flores Perdidas de Alice Hart" de Holly Ringland

Este foi dos últimos livros que li em 2018, não fiquei louca por ele mas quero sim voltar a ler e adorei a forma como a história foi escrita.




4º - "Cidade dos Ossos" de Cassandra Clare

Ao contrário do livro acima, este foi o primeiro livro que acabei no ano passado. Adorei ainda estou revoltada com o fim e quero imenso continuar a saga só não sei quando, será em 2019?



3º - "Um mais Um" de Jojo Moyes

Este foi o primeiro livro que li dela e não podia ter começado por um melhor livro. Adorei amei, achei a história hilariante a forma como eles se conheceram. IN-CRI-VEL!



2º - "Harry Potter e a Ordem de Fénix" de J. K. Rowling

Sim o Harry Potter não está em primeiro e por mim a saga toda estaria aqui mas decidi que deveria escolher só um dos livros e o meu preferido, após vários minutos de reflexão, foi este foi o que achei com ação mais interessante.



1º - "A Sereia" de Kiera Cass

Desde que li este livro que já penso em rele-lo é de loucos! Aliás eu ia por mais livros da Kiera Cass, eu teria posto quase toda a saga "A Seleção" (que ainda está a ser feita a sua review).


E vocês quais foram os vossos melhores livros de 2018? Quais os vossos planos de leitura para 2019?
Boas leituras e até o próximo post.

Comments

  1. Estou a ler o "um mais um" e estou a gostar, é daqueles livros que tenho que me monitorar para não ficar a ler pela madrugada a dentro (e depois dos últimos que li, que saudades que eu tinha de um livro assim).

    https://www.sonhamasrealiza.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. É verdade é um livro que te fascina desde a primeira página! Isso é os melhores livros que se pode ler

      Delete

Post a Comment