Opinião Literária "O Coração Vive de Sorrisos" de Carolina Cruz

Olá meus anjinhos, hoje trago-vos mais uma opinião literária de uma autora portuguesa! Sim mais uma e não podia estar mais feliz por poder dizer que também adorei este livro.

Em parceria com a própria autora, ela enviou-me em formato digital o seu livro! No princípio, vou-vos confessar que estava um pouco "será que vou gostar, tenho medo de não gostar" e fui adiando um pouco a leitura, até que decidi ler as primeiras páginas para ver do que ir falar.

O livro é bem pequeno, no entanto fala de temas bem importantes! Conta-nos 5 histórias de amor com pessoas que têm problemas, como paralisia cerebral, síndrome de Down, esquizofrenia, síndrome de Tourette e síndrome de Asperger. Há aqui doenças que eu não sabia o que eram e gostei de ler como pessoas especiais se apaixonam!


A escrita é incrível super fácil de ler, assim que pegues no livro não consegues parar de ler! As minhas histórias preferidas foram a primeira e a última mas todas as outras são tão lindas porque têm todas um toque tão especial! Para além demais são histórias que decorrem cá em Portugal o que é fantástico!

Em pequenas páginas a autora conseguiu com que nos apaixonemos pelas personagens o que é um grande feito e admiro imenso!
Desde os romances á escrita estava tudo perfeito! Eu adorei tanto que dei 5 de 5 estrelas!

Comprovando que temos autores com um talento incrível, recomendo imenso se estás a procura de um romance diferente este é perfeito para ti acredita! Super recomendadíssimo!

Para o causo de querem comprar este livro vão há página de facebook aqui e mandem mensagem direta para a autora!

Até o próximo post pessoal!

Comments