Movie Review "After" (Opinião do filme "After")



Bom dia pessoal então hoje trago-vos uma opinião um pouco diferente não é sobre livros mas sim sobre adaptação do livro "After" para o cinema.

Acho que é bom referir que não sou do tipo de pessoa que vê muitos filmes, principalmente no cinema mas quando é de uma adaptação de um livro tenho que ver, obrigatoriamente. A este filme dei 3 de 5 estrelas.


Fui no sábado ver o filme e realmente é um bom filme por vezes tenho medo das adaptações cinematográficas devido aos autores e à edição mas a nível geral foi um bom filme tinha pelo menos 2 grandes autores conhecidos. Amei a banda sonora do filme ia a meio do filme e comentei "porra mas que banda sonora incrível" honestamente eu raramente reparo nestas coisas.

A Josephine, autora que interpretou Tessa, foi fantástica e sem dúvida que destacou-se entre o resto do elenco (sim porque por vezes a personagem principal não se destaca). A Selma Blair fez de mãe de Tessa realmente não conseguia imaginar melhor pessoa para fazer deste papel, a Selma fez-me gostar um pouco mais da personagem. Hero, interpretou Hardin, eu vi alguém dizer isto no instagram se não estou em erro foi a @fofocaliterária, de que o Hero era muito "queridinho", muito "amoroso" - não são extamente as palavras dela mas foi algo deste género - e eu concordo completamente estava à espera de um badass Hardin e tive um não tão badass essa parte desapontou-me. O resto das outras personagens ainda fiquei mais desiludida por não as ver com muita frequência.


Em relação ao livro, é diferente acho que a Anna Todd já tinha dito que iria ser diferente e haveria cenas que iriam ser modificadas. Eu gostei mas acho o filme muito apressado eu dava por mim "mas espera já vamos nesta cena, espera what? Não está a ir muito rápido" no entanto para quem não viu o filme, que foi o caso do meu namorado poderá achá-lo um pouco mais lento ou acontecer as coisas na "velocidade normal". Contudo achei uma cena ao outra um pouco ao nada forçada mas que no livro lendo os pensamentos dela fazia sentido mas no filme não achei tão bom.

Houve um outro ponto que eu me ia esquecendo de falar que é sobre o Tristan que no livro é um homem e no filme passa a ser uma mulher sendo que a Setph e a Tristan passam a ser lésbica e a outra personagem que também muda um pouco é o Landon que no livro é branco e no filme passa a ser negro, estas duas coisas fizeram-me adorar o filme porque tem a tal diversidade que acho que dá um toque excelente ao filme.

E vocês já viram o filme? Ou já leram o livro?

Até o próximo post.
Beijinhos.

Comments

Post a Comment