Março Wrap Up

Bom dia pessoal, já passou uma semana desde o começo do mês de Abril e por isso podem prever que este post é sobre as minhas leituras do mês passado.

O mês de Março foi sem dúvida um bom de mês de leituras para mim, senti que li imenso mesmo. Li no total 6 livros e ainda comecei mais um, foi mesmo bom. I'm proud of myself.
Quanto a outras coisas que não sejam literárias, foram meh, podia ter sido bem melhor nesse departamento, Abril vai trazer coisas boas (como um ovo surpresa ahaha).


O primeiro livro que li foi-me enviado pela Porto Editora e já tem opinião aqui no blog "Viver Depois de Ti" de Jojo Moyes. Dei-lhe 4 estrelas, realmente gostei dele mas não sei julgo que esperava mais dele.


O segundo livro foi "O Diário Azul" de James A. Levine e dei-lhe 2 estrelas, tem opinião também aqui no blog mas posso resumir não gostei da escrita nem do tema em si. Não me alongo mais neste livro.


O terceiro livro foi a continuação do primeiro livro "Viver Sem Ti" de Jojo Moyes, este livro foi-me dado pelo meu namorado nos dias dos namorados (Obrigado amor!) dei-lhe 3,5 estrelas, o livro não foi bem aquilo que eu esperava, mais especificamente a Louisa tornou-se uma personagem... sem vida completamente diferente do primeiro livro. Vai sair opinião, I promise.


O quarto livro foi um em inglês "Furthermore" de Tahereh Mafi, ouvi o audiobook e amei, tenho intenções de comprar o físico e lê-lo (fisicamente ahah) dei-lhe 5 estrelas. Também vai sair opinião espero brevemente.


O quinto livro foi "Black Heart" de Lauren Lewis, mais um favorito do ano. Este livro foi me dado pela autora através de uma parceria. Muitissimo obrigada Lauren por-me teres dado esta oportunidade de ler o teu livro. Dei-lhe 4,5 estrelas mas vale totalmente a pena nem que seja para se apaixonar pelo Mathew Cooper. O livro é por uma escritora portuguesa e está escrito em poruguês.


O sexto livro foi "The Hazel Wood" de Melissa Albert, li este livro para o clube de leitura (The Lovers Book Club) dei 3,5 de estrelas, também vai haver opinião sobre ele. O livro tinha potencial mas foi desperdiçado pelo modo como a autora escreveu.


Este foi as minhas leituras do mês de Março. Como vêm já tem alguns livros inglês pelo meio o que me faz ficar bem orgulhosa de mim própria. Penso que se começar a trabalhar esta quantidade de livros lidos por mês vai reduzir mas não há problema.
E o vosso mês como foi? Quem aqui lê em inglês?

Beijinhos. Até um próximo post.

Comments

  1. Excelentes sugestões! Queria-te só avisar que os teus posts populares, pelo menos a mim, aparecem com imagens gigantes que se sobrepõem em parte a este post. Penso que talvez seja um problema de dimensionamento das imagens.

    Beijinhos,
    www.yellowrain.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada, acedes através do telemóvel? Já vou tentar arranjar.

      Delete
  2. Sou uma pessoa que adora ler e adorei todas as tuas sugestões, até me deixaste indecisa de qual ler primeiro!



    Acabei de seguir o teu blog, se quiseres conhecer e se puderes seguir o meu deixo-te o link https://comoumadivaa.blogspot.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. uau muito obrigada! Vai para aquele que te chama mais atenção. Já segui, e já tenho olho em algumas publicações tuas ;)

      Delete
  3. Eu também já li em inglês, foi complicado porque foi Harry Potter e tem termos complicados. Mas é muito giro eu adorei. Agora vou tentar ler o Call Me My Your Name!!
    Desses todos que leste, o que eu mais gostei foi o Viver Depois de Ti, eu amei esse livro e concordo contigo o segundo não é tão bom!

    https://throughcathyseyes.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois eu já tive um cheirinho dos livros do Harry Potter e parecem ter termos mais complicados mas um dia vou lê-los em inglês! Já ouvi falar desse livro mas não me chama atenção.
      Obrigada por leres

      Delete

Post a Comment