Review "O meu coração entre dois mundos" de Jojo Moyes



Bom dia pessoal em colaboração com a Porto Editora eles enviaram-me este livro e venho hoje fazer a minha opinião literária sobre ele.

Este é o último livro da trilogia "Viver Depois de Ti" da autora Jojo Moyes dei-lhe 4 estrelas se quiserem comprar está aqui o link.


Bem para começar esta opinião digo-vos se não ficaram fãs do segundo leiam este porque é realmente bom, o único senão está na parte da edição do livro que honestamente fiquei espantada por ter tais erros mas os livros são editados por humanos e não máquinas por isso é bem compreensível.

Então spoiller para quem não leu o segundo livro, Louisa Clark vai para Nova Iorque e eu adorei como encontrei a Louisa foi como se tivesse a Louisa Clark no primeiro livro mas com marcas de que perdido alguém importante. Vê-la no controlo no aeroporto e sempre a falar foi deveras engraçado.


Conhecemos estas novas personagens, reencontramos o Nathan e começa a ser uma incrível aventura até dar para o torto mas nossa senti toda a emoção, toda a angústia, tudinho e nossa como sobe bem. Lembro que houve uma parte em que ela diz que lhe apetece curvar e vomitar e eu estava tal e qual como ela, claro que isto tem muito a ver com a situação em que ela estava a passar.

A escrita de Jojo Moyes nunca me desilude, ela é honestamente uma excelente de escritora!

Agora já ouvi muita gente a dizer que acham que vai haver próximo livro eu não acho, a maneira como acabou está especifica e dizendo a verdade não sei o que há mais para dizer ou fazer com as personagens mas não me compete a mim escrever mas estaria a mentir se disse que não continuaria se ela escrevesse mais um livro para esta trilogia.


Opá se conseguirem ultrapassar o segundo juro-vos que este é mil vezes melhor! Super recomendo aliás recomendo a trilogia toda mas não preciso de repetir que o segundo não é lá muito bom.

E vocês já leram os 3 livros? O que me têm a dizer? Acham que vai haver próximo livro?

Até o próximo post.
Beijos.

Comments