Livros lidos em Abril

Olá pessoal BOM FERIADO a todos os trabalhadores e não trabalhadores. Como tem sido o vosso mês de Abril a nível de leitura? E para além da leitura tem ido bem?
O meu mês tem corrido muito bem desde os livros ao resto. A minha mãe e a minha tia foram ao Porto (quem me dera ter ido) o que significa PRIMARK e livros, mais Primark do que livros (só me trouxeram um). Para quem não sabe onde vivo deve achar estranho por estar a falar com tanto entusiasmo da Primark mas quando viverem numa ilha onde não tem uma das melhores lojas do mundo e a preços extremamente acessíveis então vocês vão perceber. Aproveito sempre que alguém (tia ou mãe) vai a Portugal Continental para pedir cenas da Primark. Pessoal quem não gosta da Primark?

Okay, para o meu blog que por enquanto é todo ele livros estendi-me na Primark, mas verdade seja dita conseguia falar dessa loja quase durante todo o dia.

Passando ao que interessa que até agora foi tipo um dos meus melhores meses a nível de leitura tipo mesmo bom acho que não fazem ideia. Consegui acabar 4 livros e começar dois novos livros um físico e outro digital. Isto para mim foi um sonho tornado realidade.


ACABEI A SÉRIE AFTER!!!

Os livros que acabei este mês foi os livros 2, 3, 4 e 5 da série After. Já ando a ler esta série a mais ou menos um mês e meio não vou por sinopses mas está aqui um link onde tem as sinopses se ainda não leste algum livro não aconselho-te a ler não que as sinopses dêm muito spoiller (só um bom pocado).
Vai haver todo um post sobre isso de como me senti, se gostei ou não. Já vos posso dizer que ando a escreve-lo e tem sido bem difícil por os meus pensamentos no "papel".




Eu sei que isto foi um post bem curto mas se pusesse as sinopse sinto que ficaria demasiado repetitivo. No entanto, espero que tenham gostado.

Boas leituras e mais uma vez bom feriado.
Beijinhos.

Comments