Objetivos para 2018

Olá pessoal trago-vos mais um post que acabei por mencionar num dos meus posts anteriores.
Este post vem a propósito daquelas promessas que fazemos sempre no principio do ano, eu sei pessoal que já vamos quase a meio do ano, mas nunca ouviram falar que mais tarde do que nunca?
Desde 2014 tenho vindo a comprar e a pedir mais livros que o habitual e ao ano passado, julgo eu, comecei a ver bastante booktubers e ver aquelas estantes repletas de livros, principalmente a Sasha Alsberg que de momento tem mais de 700 ou 800 livros e eu pensava que queria ter imenso estantes cheias de livros.
O meu objectivo para este ano de 2018 honestamente é simplesmente chegar aos 60 livros na minha coleção e também quero ler mais livros com fantasia e ficção, quero abrir mais o meu "leque" de leitura e não me ficar só por romances por enquanto está a correr bem.


Não pensei que é fácil porque estou desempregada e ter dinheiro para comprar livros só se for em segunda mão ou nas feiras dos livros (por falar em feira de livros as datas das feiras dos livros para o Porto são de 7 a 23 de Setembro, Lisboa são de 25 de Maio a 13 de Junho e no Funchal são de 25 de Maio a 3 de Junho), mas com muito esforço (por parte da minha família (risos)) vou chegar lá.

E vocês têm algum objectivo para este ano de 2018? Já chegaram ao vosso?

Atenção as fotografias são tiradas da internet não só de perto minhas.

Boas leituras meus queridos.
Beijinhos e até o próximo post.

Comments

  1. Tinha imensas metas para este ano que deveria ser o melhor da minha vida (devagarinho já está a sê-lo) só que a maioria tinha feito em conjunto com o meu ex e agora perdeu o sentido, o que não tem problema nenhum visto que irei fazer as restantes. De livros, até agora ainda não terminei nenhum. Boas leituras! Beijinhos

    www.bycarolina.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acontece fazer-mos planos com certas pessoas e acabar por não acontecer, chamam-se imprevistos da vida mas foca-te em todos os outros planos que faz conseguir. Beijinhos

      Delete

Post a Comment