O que quero ler #2

Olá, meus amores hoje trago-vos o segundo post da rubrica "O que quero ler". Este post foi um pouco mais difícil porque tenho tantos livros que quero ler que comecei a pensar em como ir dividir as categorias, porque sé em romance tem uns 100 livros...

John Green

Decidi que queria por os livros do John Green em destaque, que não estivessem com outros romances, sendo ele o meu autor favorito fazia sentido para mim.
Eu tenho 4 de 7 dos livros dele. Cidades de Papel, À Procura de Alaska, O Teorema de Katheriene e o último dele, lançado no ano passado, Mil Vezes Adeus.


Um dos livros que estou bastante entusiasmada para poder ler, só não sei quando, é "Will e Will". Como sempre não faço a mínima do que fala mas é dele e tenho quase a certeza de que vou gostar. No entanto vou deixar abaixo da foto a sinopse de cada livro, para as pessoas que gostam de saber do que trata o livro.

Will e Will

Este livro é com outro autor que desconhecia, David Levithan.


Sinopse: Evanston não fica muito longe de Naperville nos subúrbios de Chicago, mas os jovens Will Grayson e Will Grayson bem que podiam viver em planetas diferentes. Quando o destino os leva à mesma encruzilhada, os Will Graysons veem as suas vidas a sobreporem-se e a seguirem novas e inesperadas direções. Com um empurrão de amigos novos e velhos - incluindo o enorme e enormemente fabuloso Tiny Cooper, jogador ofensivo na equipa de futebol americano da escola e autor de musicais - Will e Will embarcam nas suas respetivas aventuras românticas e na produção épica do musical mais extraordinário da história.

Quando a Neve Cai

Este livro sei que são 3 histórias com ligação entre elas mas são escritas por 3 autores, um deles o Jonh Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson.


Sinopse: Numa cidade isolada por uma das maiores tempestades de neve dos últimos cinquenta anos, três histórias, oito raparigas e rapazes e mais uns quantos caminhos vão cruzar-se num romance brilhante, mágico e divertido, a que não faltarão fragmentos de amor, laços de amizade, uma maratona de filmes do James Bond e beijos muito apaixonados. Um livro perfeito para quem gosta de histórias de amor e aventura.

A Culpa das Estrelas

Pessoal eu sei que é estranho ainda não ter lido este livro, quer dizer foi um grande fenómeno mas eu já vi o filme e ainda me lembro bem do filme e quero ver se me esqueço um pouco para poder le-lo.


Sinopse: Apesar do milagre da medicina que fez diminuir o tumor que a atacara há alguns anos, Hazel nunca tinha conhecido outra situação que não a de doente terminal, sendo o capítulo final da sua vida parte integrante do seu diagnóstico. Mas com a chegada repentina ao Grupo de Apoio dos Miúdos com Cancro de uma atraente reviravolta de seu nome Augustus Waters, a história de Hazel vê-se agora prestes a ser completamente reescrita.

Do John Green só me falta estes, que vou eventualmente por ler. Digam-me nos comentários se já leram algum livro dele e do que acharam.

Boas leituras e até o próximos.
Beijinhos.

Comments

  1. Ainda só li "A Culpa é das Estrelas", mas adorei. É um livro fantástico e acho que tem uma perspetiva muito bonita de como devemos lutar. Por nós e por quem amamos.
    Recentemente, comprei "Will e Will" e "O Teorema (K)atherine" e estou bastante curiosa com ambos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu gostei imenso d'O Teorema de Katherine é um dos meus livros favoritos dele, tem uma dose de aventura que para mim foi perfeito. Espero imenso que gostes.

      Delete

Post a Comment