Unboxing + Recebido #1

Olá pessoal, hoje trago-vos o meu primeiro unboxing de sempre e quando eu digo de sempre é mesmo de sempre.

Mandei vir pela net, daqueles grupos que há no facebook de troca e venda de livros em segunda mão. Estava um pouco com um pé atrás porque primeiro era por transferência e não à cobrança e segundo porque já tinha lido pessoas que compraram-me, fizeram a transferência bancária e tudo e a outra pessoa assim que recebo o dinheiro desapareceu do "mapa". No entanto pus de lado os meus medos e mandei vir... e nossa parecia uma criança no Natal.

A encomenda deve ter vindo mais ou menos entre 3 a 4 dias depois, ela mandou numa segunda e recebi na quinta da mesma semana, foi super rápido eu só me pergunto como é que o carteiro foi capaz de por a encomenda dentro da minha caixa de correio, ainda hoje pergunto-me como é que ele fez aquilo? Eu própria tive dificuldade em tirar.

Como vêm veio tudo muito bonitinho (a minha Goldie roubo a cordão depois de o retirar), com papel que me surpreendeu ainda estar completamente intacto de uma viagem de Portugal Continental para a Madeira, o que é ótimo pessoal.


Depois tinha um plástico, julgo eu, preto e isto foi terrível de tirar.


Os livros que comprei estavam em perfeito estado para livros de segunda mão mesmo muito bons o meu namorado até admirou-se por estar assim em tão bom estado (ele deu-me razão depois que tinha sido uma boa compra).


O primeiro livro é "O Regresso a Itália" de Elizabeth Adler e sim mais um para a coleção de livros sobre Itália (risos).
SinopseO marido de Lamour Harrington morreu há dois anos. Desde então, Lamour deixou-se absorver pelo seu trabalho de arquiteta paisagista, mas nem sequer a criação de belas «salas» exteriores consegue devolver-lhe a paz interior. Quando é confrontada com uma horrível verdade sobre o marido que adorava, Lamour percebe que precisa de um lugar onde se reconciliar com a vida. Regressa à casa na costa amalfitana onde viveu com o pai durante os anos mais felizes da sua infância. Mas a casa das suas recordações contém os seus próprios segredos e obriga-a a enfrentar novas verdades sobre outro homem que amou em pequena. A morte do pai foi mesmo acidental? Ou esconderia alguma coisa que precipitou o seu desaparecimento precoce? 



O segundo livro "A Sereia" de Kiera Cass.
SinopseO mesmo discurso foi feito centenas de vezes a centenas de lindas raparigas que entram na irmandade das sereias. Há anos que Kahlen segue as regras, esperando pacientemente pela vida que poderá considerar sua. Mas quando Akinli, um ser humano, entra no seu mundo, ela não consegue continuar a viver segundo as regras. De repente, a vida pela qual tem esperado não parece tão importante como a que está a viver agora.

Do unboxing foi tudo. A minha tia foi ao Porto e por norma sempre que ela vai a Portugal Continental traz-me um livro e normalmente (sempre) eu digo o livro que quero.
O livro que ela me deu foi "A Seleção" de Kiera Cass, sim pessoal este é o primeiro livro da série "A Seleção" e também sei que disse que não queria começar mais nenhuma série até acabar as que tenho mas quem resiste? E para além do mais acabei a série "After" posso começar outra (risos).


Obrigada a todos os que lêem o meu blog, até o próximo post.
Boas leitura e beijinhos.

Comments

  1. Ando seriamente a pensar em adquirir livros em segunda mão, pois comprar sem ser usado é bem mais dispendioso e nem sempre o livro vale o preço imposto nas livrarias e afins. Adorei o primeiro unboxing do blog. Beijinhos <3

    www.bycarolina.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olha eu comprei e correu muito bem tem grupos no facebook. E há imensas pessoas que vendem os livros em excelente estado é preciso ter noção dos vendedores e ver se são daqueles que vão fazer porcaria... Mas tenta sai muito mais barato.
      Beijinhos <3

      Delete
  2. Compro e vendo regularmente no OLX, mas no facebook nunca tentei.

    ReplyDelete

Post a Comment