BOOK TAG: BY THE BOOK



Bom dia pessoal, então desta vez decidi fazer uma TAG, coisa que nunca fiz cá no blog mas estou feliz por fazer o nome desta TAG é By The Book. Já conheci outras TAGs que espero vir a fazer.



1. Qual é o livro que está na tua cabeceira?
De momento enquanto faço esta TAG nenhum.

2. Qual foi o último livro realmente bom que leste?
Por acaso foi mesmo o último livro que li e chama-se "The Nowhere Girls" de Amy Reed!


3. Se pudesses encontrar qualquer escritor, vivo ou morto, quem seria? O que lhe perguntarias?
Pensei imenso de todos os escritores que já li e decidi-me pela Anne Frank, não sei o que lhe perguntaria mas adoraria falar com ela.


4. Que livro ficaríamos surpreendidos por encontrar na tua estante?
Acho que nenhum na verdade tenho gostos versificados por isso acho que não tenho nenhum que alguém fique surpreendido com ele na minha estante.

5. Como organizas a tua biblioteca pessoal?
Primeiro séries dentro das séries organizo por géneros, o mesmo acontece com os outros tudo organizado por géneros.

6. Que livro já "deverias ter lido"? Que livros pretendes ler em breve?
Um livro que já devia ter lido é "A Rapariga do Comboio". Um livro que pretendo ler em breve são todos os livros que ainda não li.


7. Um livro que te desapontou  e que é sobrevalorizado / Um livro que todos dizem ser a tua cara, mas que não gostaste / Último livro abandonado.
Só vou responder à última parte, o último livro que abandonei foi "Outlander - Nas Asas do Tempo" de Diana Gabaldon este meio que também pode pertencer aquele em que é sobrevalorizado e me desapontou mas como eu nunca cheguei acabar não posso falar.


8. Que tipo de histórias chamam a tua atenção? De que tipo de histórias manténs a distância?
As histórias que me chamam mais atenção são romances, amo de paixão. Terror é aquele género de histórias que faço questão de nem sequer pensar.

9. Se pudesses indicar um livro para o Presidente, qual seria?
Sei lá, um livro de história ele tem cara de quem gosta de livros sobre a história como "Sapiens - Uma breve história da humanidade" ou senão um livro do José Rodrigues dos Santos.




Se quiserem fazer também esta TAG estão à vontade estou curiosa quais seriam as vossas resposta principalmente à último. Qual seria o livro que aconselhariam ao Presidente Marcelo Rebelo de Sousa?

Até o próximo post.
Beijos.

Comments