Review "Stars - As Estrelas Mais Brilhantes" de Anna Todd



Bom dia pessoal, então eu já tenho este livro desde novembro mas tenho adiado não tenho nenhuma razão especifica mas li-o este mês de abril e amei, 4,5 de 5 estrelas.

Só para me gabar tenho a versão autografada do livro, não tive oportunidade de ver a Anna Todd quando ela veio cá mas a wook tinha posto 20% de desconto e eu depois reparei que vinha autografado e tive que comprar, tive mesmo.


Então como vêm pelas fotos comecei a marcar o meu livro para me ajudar nas reviews, ainda estou a tentar descobrir como quero usá-los.
Tem alguns erros, pelo menos dois (tem um mas eu ainda estou na dúvida se é ou não erro) o pior é que na altura em que li o livro ficava na dúvida se era eu que não sabia se tinha outro significado ou se era mesmo erro, então maniei com eles, enfim...

Uma coisa que amei neste livro foi ter me identificado imenso mesmo imenso com a Karina, sabem quando lêem um livro e vocês pensam que a escritora parece que inspirou-se em vocês? Eu senti isso, não tenho um irmão gémeo nem sou terapeuta mas na parte "psicológica" - sei que há outra palavra mas não me lembro - é tal igual, o maniar com coisas normais, o stressar. Meu deus de cada vez que lia pensava que era mesmo eu.


O romance é tão lindo tem pelo menos dois grandes plot twists, bem pelo menos um é o outro é um pouco previsível mas EU QUERO O SEGUNDO! AGORA!

Um tema que este livro anda muito à volta é o exército (americano) e o que como os soldados podem vir a ser depois de estarem numa guerra ou em combate e vimos muito essa parte e achei isso de tal forma importante que me fez dar mais pontuação ao livro.


E vocês já leram este livro? Aproveitaram o livro autografado na wook? Já leram Anna Todd?

Até o próximo post.
Beijos.

Comments