Abril Wrap Up



Bom dia pessoal, hoje é dia de verem os meus lidos do mês de abril. Mais um grande mês de leitura li no total 7 livros.


Honestamente ando numa "onda" boa de leituras em março li 6 e este mês de abril li 7!

Então o primeiro livro que li foi um inglês e comprei em capa dura porque sabia que ia adorar e olhem que já está num dos favoritos do ano, ou até de sempre! "A Court Of Thorns And Roses" de Sarah J. Maas e dei 5 de 5 estrelas mas na verdade ele ultrapassa esta escala!


O segundo livro sabendo que ia entrar num reading slump devido ao livro anterior decidi ler um livro que a LEYA me enviou e que tinha cara de que me ia tirar de qualquer reading slump e como eu acertei!! "A Banana Dele" de Penelope Bloom 5 de 5 estrelas não só é um romance erótico como tem boa comédia - pelo menos para mim. Link aqui para a minha opinião.


O terceiro livro que li foi em colaboração com a Porto Editora. Um livro que dá o final perfeito para a história de Louisa Clark. "O meu coração entre dois mundos" de Jojo Moyes 4 de 5 estrelas e também já tem opinião aqui no blog!


O quarto livro foi mais um livro que a LEYA fez o favor de enviar que comecei a perceber que adoro romances de época, desta vez de uma outra grande autora de romances de época Julia Quinn "O Casamento Inventado" dei 4 de 5 estrelas e estejam atentos porque ainda esta semana vai sair opinião deste lindo romance.


O quinto foi para o clube de leitura, que tem um lugar especial no meu coração, foi o livro do mês de abril e foi "The Archived" de Victoria Schwab, dei 4,5 de 5 estrelas. Atenção para opinião aqui no blog na próxima semana.


O sexto livro (nossa isto parece que não acaba ahahaha!) foi "O Regresso dos Dragões" de A. J. Lake e dei 3 de 5 estrelas. Foi o único livro que não teve 4 ou 5 estrelas.


O sétimo e último livro foi um que andou meses na prateleira e que este mês decidi pegar nele que foi "Stars - As Estrelas Mais Brilhantes" de Anna Todd, dei-lhe 4,5 de 5 estrelas e posso vos dizer que me surpreendeu! Para semana vai sair opinião deste livro que me surpreendeu.


E chegamos ao final de um grande mês de leituras, honestamente dei por mim no meio do mês a pensar que já iamos em maio porque não era possível ler isto tudo num único mês.

Agora eu gostava de saber como vão as vossas leituras neste mês de feriados! Já leram algum livro que li este mês?

Senão for incomodo para vocês leitores seguiam-me - três linhas no canto superior esquerdo e fazem um pouco de scroll e clicam seguir - para me ajudar a crescer, ficaria muito grata e vocês são notificados quando um post meu sair.

Até o próximo post.
Beijos.

Comments

  1. Só li um livro: O Médico do Vale - Heinz Konsalik. Nunca tinha lido nada deste autor e gostei imenso. Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ainda conseguiste ler um e descobriste um novo autor isso é excelente!

      Delete

Post a Comment