Book Haul



Bom dia pessoal, então eu já não faço um Book Haul há já algum tempo. Na verdade pensava que não tinha muitos livros para mostrar por isso fui arrastando e agora tenho 13 livros para vos mostrar.


E sem muito bla bla bla vou passar pelos os livros em inglês que comprei no início deste ano.

O primeiro livro foi "Throne of Glass" de Sarah J. Maas, já li este livro e li-o para o Lovers Book Club.


O segundo foi a escolha do clube de leitura do mês de março que foi "The Hazel Wood" de Melissa Albert.


O terceiro livro foi para o mês de Abril do clube de leitura, "The Archived" de Victoria Schwab.


O quarto  livro foi um livro que já andava a namorar há imenso tempo e este ano tomei coragem e comprei, "A Court of Thorns and Roses" de Sarah J. Maas não vejo a hora de poder comprar o resto da série. Estou obcecada por este livro, quero voltar a rele-lo!!


O quinto livro foi uma troca que fiz e troquei um livro (que já não me lembro qual foi) por "A Condessa" de Rebecca Jonhs. (ainda não li, ups)


O sexto livro foi em parceria com a própria autora que é um amor de pessoa e enviou-me o livro com mais uns goodies "Black Heart" de Lauren Lewis e se ainda não leram não sei o que estão à espera eu já li e amei.


O sétimo livro foi numa colaboração com a Porto Editora e eles enviaram-me o último da trilogia de "Viver depois de Ti" que foi "O meu coração entre dois mundos" de Jojo Moyes. E é com orgulho que este também já está lido e tem opinião aqui no blog.


Os próximos livros foram todos enviados pela editora Leya.
"Uma Princesa em Fuga" de Lindsay Emory, a editora enviou-me em modo ebook e agora quero comprar o físico isto é triste, já li o livro e é lindo mesmo.


"Uma Viagem pelo Tempo" de Deborah Harkness também foi outro livro que eles enviaram em formato ebook mas ainda não peguei nele.


"O Casamento Inventado" de Julia Quinn, habituem-se a ver mais livros de romances de época porque começo a ficar viciada neste género. Mais um livro que podem espreitar a minha opinião.


"A Banana Dele" de Penelope Bloom um ótimo livro para sair de reading slump e ressaca literárias, por isso se estão a precisar de um livro para esses problemas recomendo este. E também já tem opinião aqui no blog.


"A Indomável Miss Bridgerton" de Julia Quinn, este é o primeiro livro da série Rokesby eu já li o segundo que é "O Casamento Inventado" e agora tenho o primeiro para ler.


"Perfeito" de Judith McNaught este calhamaço surprendeu-me quando chegou cá a casa não estava à espera que ele fosse assim tão grande mas pelos visto tem mais de 700 páginas, mais um romance de época. Já comecei a ler este menino.


Bem eu ia acabar aqui mas reparei que me falta dois livros para dizer e que me esqueci de tirar fotos porque só me lembrei agora. "Viver Depois de Ti" de Jojo Moyes em coloboração com a Porto Editora e tem opinião aqui no blog.

E o último livro que tenho para vos mostrar foi o meu namorado que me deu no dia dos namorados "Viver Sem de Ti" de Jojo Moyes (opinião literária aqui) e acabei assim o meu haul com a prenda do boy.

E como vai as vossas compras ou recebidos?

Até o próximo post.
Beijos.

Comments